ASA

No silêncio do Municipal, ASA se despede da série C com derrota para o Confiança

Por Claudio Barbosa 10/09/2017 01h01
No silêncio do Municipal, ASA se despede da série C com derrota para o Confiança
Confiança venceu o ASA no Municipal - Foto: Dienes Celestino

Em jogo realizado na noite deste sábado (9), o Confiança venceu o ASA por 2 a 1, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na última rodada da primeira fase e garantiu a classificação para as quartas de final. Os atacantes Tito e Frontini fizeram os gols do time sergipano, enquanto Márcio Telê descontou para o ASA.

O Confiança fez a parte dele ao vencer o jogo, mas contou com a colaboração do Remo para garantir sua classificação. É que o time paraense foi derrotado pelo Salgueiro, com isso, o dragão garantiu a quarta colocação com 25 pontos.

O ASA, por sua vez, teve uma despedida melancólica. Entrou em campo já rebaixado, com apenas 13 pontos, encerrando sua participação na lanterna do grupo A. O torcedor não teve acesso ao estádio, uma vez que o atraso na entrega de um laudo técnico, ocasionou a determinação da CBF para jogo com portões fechados.

O alvinegro arapiraquense vai disputar a Série D em 2018..O Confiança, que obteve a surpreendente classificação, vai enfrentar o São Bento (SP).

Ficha Técnica

ASA 1 x 2 Confiança

Estádio Coaracy da Mata Fonseca – Arapiraca

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC – Assistentes: Carlos Berkenbrock - SC e Henrique Neu Ribeiro – SC

Gols

ASA-AL: Márcio Telê  20 minutos do 1º tempo

 Confiança-SE: Tito 14 minutos do 1º Tempo e Fontiini aos 20 minutos do 2º tempo

 ASA-AL: Andrezon; Douglas, Eron (Marcelo), André Lima e Thiaguinho; Kessi, Gaspar (Djalma), Mazinho e Rafael Tavares; Marcio Telê (Jean Carlos) e Téssio. Técnico: Moisés Lima

Confiança-SE: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson Jesus e Radar; Diogo, Rafael Villa (Thiago Silvy), Everton Santos e Gilsinho (Frontini); Tito (Flávio) e Álvaro. Técnico: Ailton Silva