Esportes Brasil

Técnico com passagem pelo ASA é vitima de atropelamento em Porto Alegre

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 29/08/2017 13h01
Técnico com passagem pelo ASA é vitima de atropelamento em Porto Alegre
Leocir Dall'Astra durante entrevista no Clube do Servidor, quando comandava o time do ASA - Foto: Arquivo/7 segundos

Bastante conhecido no sul do país onde já dirigiu diversos times em seus 13 anos atuando como técnico, Leocir Dall'Astra passa por um momento delicado em sua vida. O treinador foi atropelado em Porto Alegre. Segundo informações, ele estava andando de bicicleta no bairro Agronomia - próximo de onde mora - quando foi atropelado por um carro, onde o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O treinador já comandou o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense. 

Leocir foi levado para o HPS com fraturas nas costelas e a noite, devido a algumas complicações, foi transferido ao Hospital Mãe de Deus. De qualquer forma, Renan, filho do técnico, disse que o seu pai está em um quatro estável e agradeceu a todos pela preocupação.

O treinador foi jogador profissional entre 1984 e 2000., onde jogou por diversos clubes pelo Brasil. Já como técnico, ele está na profissão desde 2004, com passagens por Passo Fundo, Brasil-Far, Chapecoense, Santo Ângelo, Grêmio Maringá, Bagé, Cerâmica, Cruzeiro-RS, Esportivo, ASA-AL, Ypiranga, Riograndense e Treze. Seu último clube foi no Gauchão, quando comandou o Passo Fundo.