CSA

CSA pode garantir classificação diante do Fortaleza, que estreia Antônio Carlos Zago

Por Claudio Barbosa 26/08/2017 22h10
CSA pode garantir classificação diante do Fortaleza, que estreia Antônio Carlos Zago
Ney da Matta técnico azulino não terá Didira e Daniel Angulo - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

O Fortaleza é o terceiro e o CSA é o segundo colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste domingo, pela 16ª rodada da competição, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 19h15.

Faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, o CSA poderá garantir sua classificação já nesta rodada. No momento, o Azulão é o vice-líder, com 27 pontos. Aliás, o Marujo perdeu a liderança ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Confiança na última rodada. Já o Fortaleza está na terceira colocação, com 23 pontos, e também vem de derrota por 2 a 0 fora de casa, para o Sampaio Corrêa. Uma vitória pode aproximar bastante o Tricolor da próxima fase da competição.

Estreia

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o Fortaleza trocou de treinador. Agora sob o comando de Antônio Carlos Zago, que comandou seus primeiros treinamentos e fez mistério quanto ao time que vai iniciar o jogo.

Lamentável

O meio-campista Éverton não enfrentará o CSA porque foi intimidado por alguns torcedores. Até mesmo familiares do jogador receberam ameaças. Abalado, o atleta não treinou nesta sexta-feira e por isso é desfalque confirmado da equipe.

Desfalques azulinos

O CSA não terá o meia Didira e o atacante Daniel Angulo. Os dois jogadores permaneceram em Maceió fazendo tratamento no Departamento Médico do clube. 

Equipes

Fortaleza-CE : Marcelo Boeck; Felipe, Edmar, Ligger e Bruno Melo; Uchoa Adenilson, Rony e Jô; Lúcio Flávio e Hiago.  Técnico: Antônio Carlos Zago

CSA: Mota;  Celsinho, Jorge Felipe, Thales e Rafinha;  Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel. Técnico: Ney da Matta

Arbitragem

Roger Goulart (CBF) apita a partida, sendo auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF), todos do Rio Grande do Sul.