ASA

Atacante Jhulliam sente a coxa e deixa treinamento para jogo decisivo com o Cuiabá

Por Claudio Barbosa 24/08/2017 19h07
Atacante Jhulliam sente a coxa e deixa treinamento para jogo decisivo com o Cuiabá
Elenco e comissão técnica fazem oração antes do treinamento - Foto: Ascom/ASA

Sequenciando a preparação para o jogo diante do Cuiabá (MT), os jogadores do ASA treinaram na tarde desta quinta-feira (24) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com o repórter Everton Luiz, setorista do clube para a Rádio Novo Nordeste, o atacante Jhulliam deixou a movimentação sentindo a da coxa. O atleta será avaliado pelo departamento médico do clube, devendo ser submetido a um exame de imagem para saber se terá condições de atuar no domingo.

Após uma longa ausência, o lateral direito Douglas voltou a treinar e pode ser uma novidade entre os relacionados para o jogo da 16ª rodada, marcado para domingo (27), ás 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca. O jogador arapiraquense disse que não está cem por cento, mas mostrou muita vontade de ajudar o clube e revelou ter ficado bastante chateado com a sequencia de lesões.

Julgado no STJD pela expulsão contra o Salgueiro, o volante Nata pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu na suspensão automática, uma vez que ficou fora da partida com o Moto Club,  está à disposição do técnico Marcelo Vilar para enfrentar o Cuiabá.

Só resta vencer

O ASA vem usando as redes sociais para incentivar os torcedores a comparecer no estádio municipal e incentivar o time nesta rata final. Na página oficial no facebook estão sendo publicadas mensagens de incentivo.

“Neste domingo enfrentaremos o Cuiabá pela 14ª rodada do Brasileirão. Não é segredo que nossa equipe encontra-se num momento de dificuldade, agora, mais do que nunca, precisamos de todo apoio necessário. Vamos juntos no domingo reverter essa história,”diz uma das mensagens.

Numa fase desesperadora na competição e precisando vencer seus três últimos jogos para fugir do rebaixamento, dirigentes, jogadores e torcedores ficam atentos aos mínimos detalhes. O atacante Leandro Kível, artilheiro da equipe alvinegra, lembra que o Cuiabá ainda não venceu fora de casa:

“ Não nos resta outra saída a não ser vencer. E é com este espírito que vamos entrar em campo” destacou.

A equipe ainda fará dois treinamentos para encerrar a preparação. O alvinegro treina na tarde desta sexta-feira (25) e, também, na manhã do sábado (26)..