Esportes Brasil

Cuiabá enfrenta o ASA sonhando com o G4 no grupo A da série C

Por Claudio Barbosa 24/08/2017 18h06
Cuiabá enfrenta o ASA sonhando com o G4 no grupo A da série C
Atacante Elias, destaque do Cuiabá - Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC

Somando 19 pontos, o Cuiabá está na sexta colocação do grupo A no campeonato brasileiro da série C. Neste domingo, o time comandado por Moacir Júnior enfrenta o ASA, lanterna do grupo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A proposta do time mato-grossense é clara, entrar no G4 e buscar classificação para a próxima fase.

Na página oficial do Cuiabá no facebook, a mensagem publicada diz o seguinte: “Continuamos nossa caminhada rumo ao G4 e estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo!”. A mensagem é acompanhada de um vídeo que mostra os bastidores da equipe no vestiário da Arena Pantanal.

O grande destaque da equipe vem sendo o atacante Elias, ex-CRB, que é o artilheiro da equipe na competição. Ele já marcou quatro gols até agora no brasileiro.

Provável formação do Cuiabá para enfrentar o ASA: Douglas; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino, Alê e Pereira; Elias e Robinho.

Os números

O próximo adversário do ASA tem aproveitamento de 33,3% como visitante (empatou todos os sete jogos na casa dos adversários) . Até agora, o Cuiabá marcou cinco gols fora de casa e tomou cinco.