Esportes Brasil

Apos decreto de prisão, Roberto Carlos se defende e diz que pagou pensão

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 23/08/2017 15h03
Apos decreto de prisão, Roberto Carlos se defende e diz que pagou pensão
Ex-lateral Roberto Carlos tem prisão preventiva decretada - Foto: Reprodução

Atualizada 18h50

Após ter a prisão decretada pelo tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por atraso de pensão alimentícia, O ex-jogador Roberto Carlos usou sua assessoria de imprensa para se defender. Em nota oficial à imprensa, foi informado que ele já efetuou o pagamento da pensão. 

O valor gira na casa dos R$ 61 mil e caso a Justiça não confirme que o dinheiro foi depositado, o ex-lateral teria que cumprir três meses em regime fechado. Leia a nota oficial:

Em virtude da notícia veiculada pela imprensa nesta quarta-feira (23), na qual informa que o ex-jogador e atual embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos, teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Futpress Comunicação, assessoria de imprensa do ex-atleta, informa que o Roberto efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto.

No entanto, devido a um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito. Fernando Henrique Pittner, advogado de Roberto Carlos, afirma que, após a manifestação descrita acima, o processo será regularizado.

Pittner ainda informa que a pensão referente ao mês de julho foi regularizada nesta quarta (23).