Futebol Alagoano

Dimensão vence amistoso, Ipanema anuncia arapiraquenses Kiko e Silvio Carrasco

Por Claudio Barbosa 21/08/2017 18h06
Dimensão vence amistoso, Ipanema anuncia arapiraquenses Kiko e Silvio Carrasco
Silvio Carrasco vai reforçar o Ipanema - Foto: Reprodução facebook

O campeonato alagoano da segunda divisão 2017 começa no dia 10 de setembro. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), a primeira rodada apresenta os seguintes jogos:

– Ipanema X São Domingos

– Desportivo Aliança X Penedense

– Agrimaq X Santa Cruz

– FF Sports de Igaci X Comercial de Viçosa

– Zumbi X Dimensão Saúde

Enquanto isso, as equipes  seguem na sua preparação para a competição estadual.

Dimensão Saúde

O Dimensão Saúde é comandado pelo técnico Jaelson Marcelino e mandará seus jogos na cidade de Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio. E num jogo treino preparatório, realizado neste final de semana, o Dimensão venceu o Barcelona, equipe amadora de Quebrangulo, pelo placar de 2 a 1. O atacante Etinho marcou os dois gols da vitória.

Zumbi

O Zumbi terá como adversário o Dimensão Saúde , na primeira rodada da competição, em jogo marcado para União dos Palmares. O time segue treinando sob o comando do técnico Gilton e usando uma base conhecida do futebol alagoano, a exemplo do goleiro Dias, zagueiro Sinval, volantes Gueba e Rambo e mais o atacante Alexsandro, que atuaram juntos pelo murici.

Ipanema

O Ipanema vai buscar seu retorno a primeira divisão do campeonato alagoano. Entre os nomes que irão integrar o elenco do time sertanejo, alguns atletas conhecidos do futebol alagoano. O meia Kiko Alagoano, zagueiro Sílvio Carrasco  e o goleiro Erik, que disputaram o campeonato alagoano no Coruripe.

Também defenderão o time sertanejo Mazinho ( Ex Vilhena-ES), lateral esquerdo Rafinha ( Ex- Guaraní de Sobral) e o atacante Jean Gustavo (Ex Dorense de Sergipe).