Futebol Alagoano

Arapiraca está entre os 20 clubes inscritos para o Alagoano Sub 17

Por Claudio Barbosa com FAF 21/08/2017 17h05
Arapiraca está entre os 20 clubes inscritos para o Alagoano Sub 17
Arapiraca/Arasport com participação assegurada no alagoano sub 17 - Foto: Fábio Lopes

Encerradas as inscrições de clubes para o Campeonato Alagoano das categorias Sub-15 e Sub-17 desta temporada, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou oficialmente os nomes das equipes que irão párticipar da competição. De acordo com o site da entidade, 13 clubes se inscreveram para a disputa do Alagoano Sub-15, enquanto 20 times vão participar do Alagoano Sub-17. As competições têm início previsto simultaneamente para o mês de setembro. A cidade de Arapiraca será representada na categoria sub 17 com Arapiraca/Arasport. 

Na categoria Sub-17, estão inscritos Arapiraca/Arasport, Agrimaq, CRB, CSA, CSE, Desportivo Aliança, Dimensão Saúde, Flamengo Alagoano, Internacional Alagoano, Ipanema, Jacyobá, Lisbonense/Menino de Ouro, Penedense, Ponte Preta, Pajuçarense, São Miguel, Santa Cruz, Sete de Setembro, São Domingos e Zumbi.  

Sub 15

Se inscreveram no Campeonato Alagoano Sub-15, os seguintes clubes: Agrimaq, CRB, CSA, CSE, Flamengo Alagoano, Internacional Alagoano, Lisbonense/Menino de Ouro, Pajuçarense, Ponte Preta, São Miguel, Santa Cruz, Sport Clube Atalaia e Sete de Setembro.

Prazos

Os 33 clubes inscritos nos dois Campeonatos têm até o dia 25 de agosto para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 1 mil reais, por categoria. As datas e o local das Reuniões do Conselho Arbitral serão divulgadas em breve pelo Departamento Amador da FAF.