ASA

Marcelo Vilar testa mudanças no time do ASA; nada grave com Leandro Kivel

Por Claudio Barbosa 16/08/2017 18h06
Marcelo Vilar testa mudanças no time do ASA; nada grave com Leandro Kivel
Zagueiro Mauro Viana também trabalhou no time considerado titular - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Orientados pelo técnico Marcelo Vilar, os jogadores do ASA trabalharam na tarde desta quarta-feira (16) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde foi realizado um treinamento coletivo. O atacante Leandro Kível fez exame de imagem, que detectou apenas uma contratura muscular na panturrilha esquerda. Com isso, o jogador deve retornar as atividades normais nesta quinta-feira (17) e entrar em campo no domingo (20), pela 15ª rodada da Série C. Outro jogador submetido a exame foi o lateral esquerdo Thiaguinho, que também está liberado para as atividades.

O comandante alvinegro aproveitou o treinamento desta tarde para fazer algumas observações, começando pelo setor defensivo. O zagueiro Eron foi sacado da equipe titular, sendo substituído por Fernando Lopes, que na segunda parte do treinamento deu lugar ao experiente Mauro Viana. No meio campo, Mazinho começou no time principal e, na sequência, foi substituído por Gaspar. Com a ausência de Leandro Kivel, que ficou na academia, o atacante Viola trabalhou o tempo inteiro como titular. Inicialmente formou dupla de ataque com Jhulliam, que acabou saindo para a entrada de Jean Carlos.

O time base trabalhou com Carlão, Everton, André Lima, Fernando Lopes ( Mauro Viana) e Airton; Mazinho ( Gaspar), Juninho, Doda e Rafael Tavares; Jhulliam ( Jean Carlos) e Viola.