ASA

ASA quer surpreender Salgueiro para deixar zona do rebaixamento

Por Claudio Barbosa 12/08/2017 09h09
ASA quer surpreender Salgueiro para deixar zona do rebaixamento
Em Arapiraca, ASA e Salgueiro empataram por 1 a 1 - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Salgueiro e ASA se enfrentam neste sábado (12), às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, sertão de Pernambuco. A partida é válida pela 14ª rodada da série C. O Carcará pernambucano soma 17 pontos e ocupa a 5ª colocação do grupo A, enquanto o Fantasma alagoano é o lanterna do grupo com 12 pontos.

Salgueiro

O técnico Evandro Guimarães terá a volta do lateral direito Toty, que não participou da partida com o Botafogo PB, em razão da morte da irmã dele. O time está completo e deve iniciar com Mondragon; Toty, Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Diego Aragão, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio e Jean; Álvaro.

ASA

Mesmo de luto, em virtude da morte da mãe dele, senhora Maria do Carmo de Lima Lopes, o técnico Marcelo Vilar permaneceu com o grupo. Não haveria como chegar a tempo em Fortaleza (CE), para acompanhar o sepultamento. Para o jogo, ele não conta com o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas terá a volta de Airton, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Lateral esquerdo, não será surpresa se o mesmo aparecer jogando no meio campo.

Provável formação: Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

Arbitragem

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, apita a partida. Os auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da Silva, também potiguares.