CSA

Querendo garantir a classificação, CSA enfrenta o Remo, em Maceió

Por Claudio Barbosa 12/08/2017 09h09
Querendo garantir a classificação, CSA enfrenta o Remo, em Maceió
Atacante Michel volta ao time do CSA - Foto: Alisson Frazão/ CSA

CSA e Remo se enfrentam neste sábado (12), ás 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na 14ª rodada do campeonato Brasileiro da Série C. O time do CSA lidera o grupo A com 24 pontos, enquanto o Remo (PA) ocupa a quarta colocação 18 pontos.

CSA

Durante a semana, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, declarou que considera o confronto diante do Remo (PA) como o da classificação. A equipe azulina terá as voltas do volante Dawhan e do atacante Michel.

Com isso, o atacante Daniel Ângulo volta para o banco de reservas e o técnico Ney da Matta deve iniciar jogando com Mota, Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Remo (PA)

O time paraense teve uma semana complicada em virtude de salários atrasados. O time paraense contará com o retorno do lateral-esquerdo Jackinha. No entanto, o técnico Léo Goiano não terá o lateral-direito Léo Rosa e o atacante Pimentinha. Ambos estão com lesões no tornozelo e coxa esquerda, respectivamente. Para o ataque, Edgar formará dupla com Luiz Eduardo, enquanto que, na direita, Ilaílson jogará de forma improvisada.

Léo Goiano deve iniciar o jogo com Vinicius; Ilaílson, Bruno Costa, Leandro Silva e Gérson; João Paulo, Dudu, França e Eduardo Ramos; Edgar e Luiz Eduardo.

Arbitragem

Diego Pombo Lopez , do Estado da Bahia, apita o jogo. Ele será auxiliado por Adailton Jose de Jesus Silva - BA e Dijalma Silva Ferreira Jr, também baianos.

Tags: