CSA x Remo

"Para mim, esse jogo contra o Remo é o da classificação", afirma Raimundo Tavares.

POR: Claudio Barbosa
Raimundo Tavares classifica duelo com o Remo como fundamental para classificação
Ascom/CSA

Pelo campeonato brasileiro da Série C,  o CSA vai enfrentar o Remo (PA) e o jogo será no sábado, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe comandada pelo técnico Ney da Matta encerra seus preparativos nesta sexta-feira (11), com um trabalho no CT do Mutange. De acordo com as informações, o  volante Rosinei deve continuar entre os titulares, uma vez que Marcos Antônio ainda se recupera de um corte na perna e deve ficar fora da partida. 

O provável time titular do CSA para enfrentar o Remo, deve formar com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei, Daniel Costa e Edinho; Michel.

Em entrevista concedida na capital alagoana, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, foi taxativo: "Para mim, esse jogo contra o Remo é o da classificação. Nós não podemos desperdiçar a oportunidade. Trabalhar muito durante a semana, o que já vem sendo feito. Muita conversa com os jogadores para sensibilizá-los para que o projeto dê certo. Fazer um bom jogo, conseguir os três pontos. Não tem outra conversa".

CSA Raimundo Tavares remo

Comentários