ASA

ASA segue para Salgueiro nesta sexta-feira e Juninho poderá permanecer no time titular

Por Claudio Barbosa 10/08/2017 20h08
ASA segue para Salgueiro nesta sexta-feira e Juninho poderá permanecer no time titular
Juninho pode ser mantido no time principal - Foto: Reprodução ASA TV

A delegação do ASA embarca na manhã desta sexta-feira (11) com destino a cidade de Salgueiro (PE), onde vai enfrentar a equipe do Salgueiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C. O time alvinegro segue de ônibus até o interior pernambucano.

O técnico Marcelo Vilar terá o retorno do lateral esquerdo Airton, que cumpriu suspensão na partida com o Fortaleza. Thiaguinho, por sua vez, continua fazendo tratamento no Departamento Médico. Doda não vai jogar porque está suspenso.

Os treinos foram fechados, porém, surgiu a informação que Juninho trabalhou na lateral esquerda, uma vez que cumpriu bem a função contra o Fortaleza. Não será surpresa se o jogador for mantido no time principal. Airton foi observado no meio campo. São opções avaliadas pelo técnico alvinegro.

Uma provável formação: Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

Delegação

A delegação alvinegra viaja para Salgueiro com os goleiros Carlão e Luís Cetim; laterais Airton e Everton; zagueiros André Lima, Eron, Fernando Lopes e Mauro Viana; volantes  Gaspar, Juninho, Leanderson, Mazinho e Nata; meias Djalma, Diego Palinha, Rafael Tavares e Téssio; atacantes Jean Carlos, Viola, Jhulliam, Jefferson Kanu e Leandro Kivel.

Apoio

Como forma de apoio ao grupo, que busca uma recuperação na competição, os jogadores tiveram mais uma conversa com o Master Coach Gustavo Freire .