Futebol Alagoano

Dimensão acerta com Etinho e ex-atletas do Coruripe para a 2ª divisão alagoana

Por Claudio Barbosa 08/08/2017 19h07
Dimensão acerta com Etinho e ex-atletas do Coruripe para a 2ª divisão alagoana
Atacante Etinho se destacou no CSE - Foto: Cortesia

Os jogadores do Dimensão Saúde já iniciaram a preparação para o campeonato alagoano da segunda divisão, que começa em setembro. A equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino está treinando e vai mandar seus jogos em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio. A estreia, entretanto, será fora de casa, em União dos Palmares, diante do Zumbi, no dia 10 de Setembro.

O grupo reúne alguns jogadores conhecidos do futebol alagoano, a exemplo do atacante Ivanzinho, meio campistas Romisson e Jair, além do lateral direito Lázaro, que vestiram a camisa do Coruripe. Outro nome conhecido é o goleiro Diogo, revelado no time do ASA, mas que ganhou destaque na equipe do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores.

O técnico Jaelson Marcelino também confirmou ao Portal 7 Segundo, que o atacante Etinho vai defender o Dimensão na competição. De acordo com o comandante, o jogador vai se apresentar na sexta-feira (11).

Wellington Sebastião dos Santos, o Etinho, já atuou em Alagoas pelo Coruripe, CEO, CSE, Sete de Setembro e CSA. Jogou ainda por Fluminense de Feira de Santana (BA), Formosa e Sobradinho (DF), Confiança (SE) e ainda teve passagens pelo Concdórdia/SC, Porto/PE e Atibaia/SP.

Comissão Técnica

A Comissão é formada por profissionais experientes, a exemplo do técnico Jaelson Marcelino, auxiliar Pinheiro, preparador físico Vitor Albuquerque, preparador de goleiros Jorge Ferreira e o supervisor Erivaldo Domício.