ASA

ASA: Kivel retorna, Nata pode ser novidade e Thiaguinho segue sendo dúvida

Por Claudio Barbosa 04/08/2017 13h01
ASA: Kivel retorna, Nata pode ser novidade e Thiaguinho segue sendo dúvida
Volante Nata deve ser titular diante do Fortaleza - Foto: Vitor Hugo/Ascom/ASA

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (4), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA concluiu sua preparação para enfrentar o Fortaleza (CE). A partida é válida pela 13ª rodada da Série C e está marcada para começar às 20 horas, deste sábado (5). O técnico Marcelo Vilar está com uma dúvida na lateral esquerda, uma vez que Airton- suspenso- não vai jogar e Thiaguinho, que é o substituto imediato, se machucou no treino da quinta e faz tratamento no DM.

Caso o jogador seja vetado, a tendência é que o meia Téssio seja improvisado na posição. Outro que também treinou pelo lado esquerdo do campo foi Bruno Souto. Quanto a opções do técnico alvinegro, o volante Nata pode sair jogando e Leanderson passar a ser opção no banco de reservas. No ataque, Leandro Kivel volta ao time após cumprir suspensão.

O time provável para enfrentar o Fortaleza é com: Carlão; Everton, André Lima, Eron e Thiaguinho (Téssio); Mazinho, Leanderson (Nata), Doda e Djalma (Rafael Tavares); Jhulliam e Leandro Kível.