Esportes Brasil

Alagoano apita na Série B; Saiba os árbitros dos jogos envolvendo ASA e CSA na C

Por Claudio Barbosa 04/08/2017 11h11
Alagoano apita na Série B; Saiba os árbitros dos jogos envolvendo ASA e CSA na C
Francisco Carlos Nascimento - Foto: Globoesporte.com

O árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento vai apitar Criciúma x Brasil, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma(SC). O jogo válido pela 19ª rodada da Série B 2017 vai começar às 19h15 desta sexta-feira(4). Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva.

Ainda na Sére B

Na noite desta sexta-feira (4), às 21h30, o CRB entra em campo nesta mesma 19ª rodada da Série B, para enfrentar o América-MG. O será Felipe Duarte Varejão, do Estado do Espírito Santo. auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Katiuscia Berger Mendonça, também capixabas. O quarto árbitro é José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho-AL. 

Série C

No sábado (5), ASA e CSA - que representam Alagoas na Série C- também estarão entrando em campo. 

Em São Luís, no estádio Castelão, Moto Club x CSA jogam às 18h. O trio desta partida é de São Paulo: José Cláudio Rocha Filho, Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

Às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe a visita do Fortaleza com arbitragem de Wanderson Alves de Sousa, Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes. Todos são da federação mineira e do quadro CBF. O quarto árbitro é Júlio César Ferreira Farias-AL (CBF).