ASA

Substituto de Airton, lateral Thiaguinho se machuca em treino e passa a ser dúvida

Por Claudio Barbosa 03/08/2017 21h09
Substituto de Airton, lateral Thiaguinho se machuca em treino e passa a ser dúvida
Lateral Thiaguinho se machucou no treinamento e passou a ser dúvida - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

ASA e Fortaleza se enfrentam neste sábado, ás 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De portões fechados para imprensa e torcedores, os jogadores voltaram a trabalhar na tarde desta quinta-feira (3), no estádio municipal, orientados pelo técnico Marcelo Vilar. E o comandante alvinegro ganhou um problema de última hora.

Considerado o substituto imediato de Airton, que vai cumprir suspensão, o lateral esquerdo Thiaguinho se machucou no treino desta tarde. O jogador sentiu o tornozelo e deixou o gramado direto para o Departamento Médico. Caso o jogador seja vetado, o técnico Marcelo Vilar será obrigado a improvisar naquele setor, com Téssio e Rafael Tavares sendo os principais candidatos a vaga.

A equipe somente será divulgada momentos antes da partida e não estão descartadas algumas mudanças por opção técnica. Com a volta do atacante Leandro Kivel, a provável formação do alvinegro é com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Thiaguinho (Téssio ou Rafael Tavares); Mazinho, Leanderson (Nata), Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kível..