ASA

ASA: Vilar comanda treinos e direção se reúne com elenco e torcedores

Por Claudio Barbosa 01/08/2017 18h06
ASA: Vilar comanda treinos e direção se reúne com elenco e torcedores
Leandro Kivel é o artilheiro do ASA na série C - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos nesta terça-feira, iniciando os preparativos para enfrentar o Fortaleza (CE), no sábado (5), às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. As atividades aconteceram nos dois períodos, sendo pela manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca e à tarde no Clube do Servidor, quando o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade com bola. Para o jogo da 13ª rodada, o time alvinegro não terá o lateral esquerdo Airton, que está suspenso. Em compensação, quem está de volta é o atacante Leandro Kivel.

A equipe do ASA não vence há quatro rodadas. Em virtude disso, a direção do ASA conversou com a Comissão Técnica e os jogadores para tratar do momento delicado na competição. Participaram do encontro, o presidente Nelson Filho, além dos integrantes do departamento de Futebol, José de Oliveira Barbosa (Zé Negão) e José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco). De acordo com os próprios jogadores, a direção demonstrou confiança na reação do grupo. Em entrevistas, o meia Doda e o volante Nata destacaram a necessidade dos atletas darem uma resposta.

Com a torcida

A direção do ASA conversou também com integrantes da torcida organizada Mancha Negra, que garantiram continuar apoiando o time nessa fase do campeonato. O presidente alvinegro, Nelson Filho, classificou o encontro como bastante positivo. Sobre a pichação no muro do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o dirigente informou que os próprios torcedores se encarregaram de limpar o muro do estádio.

Ingressos

Direção do ASA confirma que o preço dos ingressos para o jogo contra o Fortaleza será mantido: R$ 20,00 (Inteiro) e R$ 10,00 (meia).