ASA

ASA não terá Airton diante do Fortaleza; muros do estádio foram pichados

Por Claudio Barbosa 31/07/2017 14h02
ASA não terá Airton diante do Fortaleza; muros do estádio foram pichados
Lateral esquerdo Airton é desfalque no ASA - Foto: Ascom/ASA

O ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C no próximo sábado, às 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do Fortaleza (CE). Bastante pressionado, o elenco alvinegro volta aos treinos nesta terça-feira (1), quando começa a preparação para enfrentar o time cearence.O momento é tenso e, apesar das dificuldades, muitos torcedores acreditam na reação da equipe, apesar de enfatizarem a limitação do elenco. O fato lamentável é que vândalos picharam os muros do estádio Coaracy da Mata Fonseca,com protestos contra o time e a direção. 

ASA não terá o lateral Airton contra o Fortaleza. O lateral foi expulso na derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, sábado passado, quando já estava no banco de reservas. O jogador havia recebido cartão amarelo e o técnico Marcelo Vilar fez a substituição por Thiaguinho. Num momento de reclamação, ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida. 

A boa notícia é a volta do atacante Leandro Kivel, artilheiro da equipe com cinco gols. O jogador que estava suspenso pelo terceiro amarelo, não atuou diante do Sampaio Corrêa. O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do jogador, até porque o ASA tem pecado bastante nas finalizações.

Em 12 jogos até agora realizados, o alvinegro somou 11 pontos, conquistou duas vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas. O time arapiraquense marcou sete gols até o momento e sofreu 14, tendo saldo negativo de sete. É justamente pelo critério e gols marcados, que o time arapiraquense está na lanterna.