Esportes Brasil

Após derrota, Náutico comunica saída de Beto Campos; Roberto Fernandes é cotado

Por Claudio Barbosa com agência Futebol interior 31/07/2017 11h11
Após derrota, Náutico comunica saída de Beto Campos; Roberto Fernandes é cotado
Beto Campos não é mais técnico do Náutico - Foto: Divulgação/Náutico

No último sábado, o Náutico conheceu sua 11ª primeira derrota em 17 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o resultado negativo de 2 a 1 em casa para o Criciúma resultou na queda do técnico Beto Campos do comando do Timbú. O treinador deixou o cargo na noite do último domingo, após um dia de reuniões com a diretoria, que já está em buscar de um substituto. O nome de Roberto Fernandes, atualmente no Confiança, está sendo bastante comentado no Recife. 

O próximo treinador que substituirá Beto Campos será o quinto a comandar o Timbú na temporada. Além de Beto Campos, Dado Cavalcanti, Milton Cruz e Waldemar Lemos comandaram o clube nesta temporada.

Beto Campos não é mais treinador do Náutico (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

No primeiro semestre, Beto Campos foi campeão gaúcho pela equipe do Novo Hamburgo e o técnico teve rápida passagem pelo Náutico. No total, foram apenas nove jogos, com uma vitória, três empates e uma derrota.

O Náutico volta a campo nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B, para enfrentar o Vila Nova, às 20h30, no estádio Serra Dourada. Quem ficará no comando do Timbú para esta partida será o técnico interino Levi Gomes. O clube é o lanterna isolado da competição, com oito pontos ganhos.