CRB

Série B: No Serra Dourada, CRB enfrenta Goiás recheado de ex-alvinegros

Por Claudio Barbosa 29/07/2017 08h08
Série B: No Serra Dourada, CRB enfrenta Goiás recheado de ex-alvinegros
Estádio Serra Dourada- Goiânia - Foto: Silvio Túlio

CRB tenta voltar ao G-4 neste sábado. Sétimo colocado na Série B, com 25 pontos, o Galo sustenta uma invencibilidade de sete jogos. Mesmo desfalcado, espera complicar a vida do Goiás, que joga em casa, no Serra Dourada, mas sem a presença de público. Foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A partida começa às 16h30, em Goiânia.

O técnico dado Cavalcanti não terá o zagueiro Adalberto e o meio-campista Edson Ratinho, suspensos. Com uma lesão muscular, o atacante Zé Carlos também não viajou. Gabriel entra na defesa, e Neto Baiano fica com a camisa 9 do Galo. Ele, inclusive, é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols. Para o lugar de Ratinho, Elvis e Tony disputam ainda posição. O CRB deve iniciar com Edson Kholl, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

Goiás

O Goiás está na 14ª colocação, com 20 pontos, e tenta se afastar da zona de risco. A equipe tem jogadores conhecidos do futebol alagoano. O zagueiro Fábio Sanches, além dos atacantes Léo Gamalho e Júnior Viçosa se destacaram com a camisa do ASA e conhecem bem o CRB. Na lateral direita, Tony Maraial foi revelado pelo Galo. A provável formação tem Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fuks

Arbitragem

José Woshington da Silva (PE) apita a partida, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabrício Leite Sales (PE).

Confira os jogos da da 17ª rodada:

Confira os resultados da 17ª rodada

Jogos da terça-feira

ABC-RN 1 x 0 Brasil-RS

Internacional 2 x  0 Oeste

Jogos da sexta-feira

Juventude-RS 0 x 1 América-MG

Paysandu 1 x 2 Ceará

Jogos deste sábado

Figueirense x Vila Nova

16:30

Goiás x CRB

16:30

Guarani x Londrina

16:30

Paraná x Santa Cruz

16:30

Náutico x Criciúma

19:00

Boa Esporte x Luverdense

19:00