Esportes Brasil

Série C: Confiança 1 x 1 Cuiabá- Dragão sergipano segue na zona de rebaixamento

Por Claudio Barbosa com Portal Infonet 25/07/2017 00h12
Série C: Confiança 1 x 1 Cuiabá- Dragão sergipano segue na zona de rebaixamento
Gilsinho fez o gol do Confiança - Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na  primeira partida de Roberto Fernandes à frente do clube, o time do Confiança ficou no 1 a 1 com o Cuiabá em pleno estádio Lourival Baptista nesta segunda, 24, pela décima primeira rodada da Série C. O Dragão saiu na frente com Gilsinho no primeiro tempo, mas Douglas Mendes empatou para os visitantes na segunda etapa.

O resultado já representa o nono jogo sem vitórias do Confiança – e o mantém afundado na lanterna de sua chave com 11 pontos. O ASA-AL, que também tem 11 pontos, possui saldo de gols superior. Na próxima rodada, o Dragão jogará mais uma vez em casa: e será diante do Moto Club-MA na segunda-feira, 31, no Batistão.

Uma chuva forte na capital sergipana, chegou a reduzir o ritmo da partida. Outra situação, foi após o gol da equipe do Cuiabá. O empate deixou a torcida desesperada – e o técnico Roberto Fernandes ainda mais exaltado do que de costume. Pouco depois do gol, o técnico do Confiança resolveu tirar satisfação com um dos jogadores do Cuiabá que havia provocado a torcida azulina – e o banco dos visitantes resolveu ir pra cima. Após farta distribuição de gritos, tudo voltou ao normal. E nada mais aconteceu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 1 Cuiabá
Gols: Gilsinho [26’ 1t], Douglas Mendes [28’ 2t]

Renda: R$ 48.453   Público: Público: 3.357

CONFIANÇA: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson, Gilsinho (Flávio)(Rômulo), Radar, Jussimar (Jeffinho), Jardel, Tito, Álvaro, Léo Ceará

CUIABÁ: Douglas Dias, Bruno oura, Pitty, Douglas Mendes, Carlão, Willian Simões, Bileu, Alê, Daniel Amorim (Elton Martins), Pereira (Marquinho), Bruno Sávio (Flávio Souza)