Mudanças

Série C: Salgueiro chega ao G-4 no grupo A e Botafogo SP vacila no grupo B

POR: Claudio Barbosa
Salgueiro surpreendeu o Moto Clube e entrou no G 4 do grupo A da Série C
Lucas Almeida/ L17 Produções

O campeonato Brasileiro da série C segue bastante movimentado e, com os resultados deste sábado (22), o Salgueiro (PE) entrou temporariamente no G4 do Grupo A, após emplacar a terceira vitória seguida. Quem saiu do grupo de classificação foi o Botafogo PB, que foi derrotado pelo Fortaleza, na sexta-feira.  Confira os resultados a 11ª rodada:

Grupo A:

Na sexta-feira (21)

Em João Pessoa (PB), no estádio Almeidão:  Botafogo-PB  0 x 2 Fortaleza (CE). Os gols foram marcados por Bruno melo, um em cada tempo de jogo.

Sábado (22)

Em São Luiz, no estádio Castelão: Moto Club (MA) 0 x 2 Salgueiro (PE), gols de Álvaro e Daniel, ambos no segundo tempo.

Domingo (23)

Em Maceió, no Rei Pelé, às 16:00- CSA (AL)  x Sampaio Corrêa(MA)

Segunda-feira (24)

Em Aracaju, na Arena Batistão, às 20:30- Confiança (SE) x Cuiabá (MT)

Em Belém, no estádio Mangueirão, às 21:00- Remo (PA) x ASA (AL)

Classificação

O CSA segue na liderança com 19 pontos. Em segundo lugar aparece o Fortaleza com 18 pontos. O Sampaio Corrêa é o terceiro com 15 pontos. O Salgueiro chegou aos 14 pontos e assumiu a 4ª colocação com três gols de saldo.

O Botafogo (PB) caiu para 5ª colocação com os mesmos 14 pontos, mas com saldo negativo de um gol. O Remo é o sexto colocado com 13 pontos e três vitórias. O 7º é o Cuiabá (MT) também com 13 pontos e duas vitórias. O 8º colocado é o Moto Club com 11 pontos.

Na zona de rebaixamento aparecem o ASA com 11 pontos na 9ª colocação e o Confiança em 10º com dez pontos.

Grupo B

Jogos sábado (22)

Em Mogi, no estádio Vail Chaves: Mogi Mirim (SP) 2 x 2 Botafogo (SP). Emerson e Régis fizeram os gols do Mogi. Edno e Wesley marcaram os gols do Botafogo.

Em Tombos, no estádio Antônio Guimarães: Tombense (MG)  3 x 2 São Bento (SP). Os gols da Tombense foram marcados por Keké (duas vezes) e Max.  Cassinho e Judson fizeram para o São Bento.

Em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid: Bragantino (SP) 1 x 1 Macaé (RJ). Marino marcou para o Bragantino, enquanto Maradona marcou para o Macaé.

Em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira: Volta Redonda (RJ) 0 x 0 Joinville (SC).

Domingo (23)

Em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, às 15:00- Ypiranga (RS) x Tupi (MG)

Classificação

O Botafogo (SP) lidera com 18 pontos. Com 16 pontos, o Volta Redonda é o 2º colocado com 4 gols de saldo, o São Bento fica em 3º com 3 gols de saldo e o 4º colocado é o Tupi com 2 gols de saldo.

O Tombense também está com 16 pontos, mas fica em 5º lugar porque não tem saldo. O Joinville está em 6º com 15 pontos. Ypiranga em 7º com 13 e o Macaé fica em 8º com 11 pontos e três vitórias.

Abrindo a zona de rebaixamento, em 9º lugar, o Bragantino também com 11 pontos, porém, 2 vitórias. O Mogi Mirim está em 10º lugar com  9 pontos.

Botafogo grupo A grupo B rodada salgueiro série C

Comentários