ASA

ASA vence jogo treino, define programação para Belém e São Luiz e Kivel deve viajar

Por Claudio Barbosa 18/07/2017 18h06
ASA vence jogo treino, define programação para Belém e São Luiz e Kivel deve viajar
Marcelo Vilar observa treino em Palmeira dos Índios - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Os jogadores do ASA seguem trabalhando para enfrentar o Remo (PA), jogo marcado para segunda-feira, dia 24, às 21 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. Na tarde desta terça-feira (18), o elenco foi dividido em dois grupos. Quem atuou diante do CSA no último sábado, trabalhou no estádio Coaracy da Mata Fonseca, enquanto os demais jogadores foram até Palmeira dos Índios, onde treinaram no estádio Juca Sampaio.

Treinamento em Palmeira dos Índios

No estádio Juca Sampaio, o ASA enfrentou uma equipe formada por atletas do sub 17, sub 20 e alguns profissionais do CSE. Orientados pelo técnico Marcelo Vilar, o time alvinegro venceu por 8 a 0. O time base formou com Luis Cetim, Gaspar, Luiz Henrique, Fernando Lopes e Tiaguinho; Kessi, Fernando, Palhinha e Téssio; Viola e Jefferson Kanu.

Treino em Arapiraca

Na movimentação em Arapiraca, a boa noticia foi com referência ao atacante Leandro Kivel. De acordo com o fisioterapeuta Jimme Costa, à evolução no tratamento do atacante é muito boa “ o atleta já encontra-se sem dor nos pequenos movimentos. Amanhã pela manhã vamos forçar mais um pouco pra ver como a musculatura se comporta. Estamos bem confiantes”, disse ele.

Com isso, a expectativa é que o artilheiro da Série C acompanhe a delegação até Belém.

Programação

Os jogadores do ASA treinarão até o próximo sábado no período matinal. Na tarde do sábado (22), a delegação vai para Maceió, onde embarca às 17 horas no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A chegada em Belém (PA) está prevista para a meia noite.

No domingo (23) o grupo trabalha na capital paraense. De acordo com o gerente de futebol Elias Mansur, o trabalho será no estádio Mangueirão ou mesmo na Curuzu. Na segunda-feira (24) realiza o jogo com o Remo (PA).

Após a partida em Belém, a delegação já seguirá para São Luiz (MA), onde no outro sábado, dia 29, vai enfrentar o Sampaio Corrêa, na 12ª rodada.  A equipe não retornará de imediato a cidade de Arapiraca, para evitar o desgaste com viagens.

Em São Luiz, o  ASA fará três treinamentos. Os trabalhos devem acontecer no campo do SESI na capital maranhense e um trabalho no castelão, local do jogo.