ASA

ASA faz jogo treino com sub 17 do CSE; Movimentação será em Palmeira dos Índios

Por Claudio Barbosa 17/07/2017 18h06
ASA faz jogo treino com sub 17 do CSE; Movimentação será em Palmeira dos Índios
Leandro Kivel segue sendo dúvida no ASA - Foto: Ascom ASA

Após o empate por 0 a 0 com o CSA, no último sábado, os jogadores do ASA ganharam folga no domingo e, também, nesta segunda-feira (17). Os atletas retornam as atividades nesta terça-feira (18) e iniciam os treinamentos para enfrentar o Remo (PA), jogo marcado para a segunda-feira (24), às 21 horas, em Belém, no estádio Mangueirão. Para o próximo compromisso, o técnico Marcelo Vilar vai poder contar com o meia atacante Jhuliam e com o volante Juninho, que não atuaram diante do CSA porque estavam suspensos com três cartões amarelos. 

O atacante Leandro Kivel, artilheirop do ASA na competição, segue sendp dúvida. O jogador está no Departamento Médico, tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ausente no jogo com o CSA, o atleta foi substituído por Márcio Telê na primeita etapa e, no segundo tempo, o recém contratado Viola fez sua estreia. 

Nesta terça-feira as atividades acontecem nos dois períodos. pela manhã, está previsto um trabalho regenerativo.À tarde, os jogadores seguem para a cidade de Palmeira dos Índios, onde farão um jogo treino com o subs 17 do CSE, no estádio Juca Sampaio.