ASA

"O sinal amarelo foi ligado", diz Marcelo Vilar; ASA vai enfrentar o Remo, em Belém

Por Claudio Barbosa 16/07/2017 22h10
'O sinal amarelo foi ligado', diz Marcelo Vilar; ASA vai enfrentar o Remo, em Belém
Marcelo Vilar admite que o time do ASA precisa de vitórias - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C não foi boa para vo time do ASA, que empatou com o CSA por 0 a 0, no último sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com as vitórias do  Salgueiro (PE), Cuiabá (MT) e Moto Club (MA), a equipe arapiraquense voltou para a zona de rebaixamento. O ASA é hoje o nono colocado no grupo A da Série C, com 11 pontos somados.

O técnico Marcelo Vilar está no comando do ASA há seis jogos, com uma vitória contra o Botafogo-PB, por 2 a 1. e cinco empates. Na entrevista coletiva, após o jogo diante do CSA, o comandante admitiu que o time precisa voltar a vencer. Salientou, também, que o alerta está ligado: "O sinal amarelo foi ligado, e o que nos resta é tentar manter um padrão de jogo. A gente não pode garantir que as vitórias vão acontecer, mas a tendência natural, se a gente mantiver esse padrão, é de acontecer de a gente começar a vencer. ", comentou.

O próximo jogo do ASA na coimpetição nacional será na segunda-feira, dia 24, quando vai enfrentar o Remo, em Belém, no estádio Mangueirão, às 21 horas. O comandante alvinegro terá os retornos do meia atacante Jhulliam e do volante Juninho, que cumpriram suspensão frente o CSA. O atacante Leandro Kivel, por sua vez, segue sendo dúvida.