CRB

CRB: " Não concordo em estar no banco. Eu quero jogar",diz atacante Neto Baiano

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 16/07/2017 22h10
CRB: ' Não concordo em estar no banco. Eu quero jogar',diz atacante Neto Baiano
Neto Baiano quer ser titular no CRB - Foto: Globoesporte.com

Dos 14 jogos do CRB na Segundona, Neto Baiano participou de 11, desfalcou o time em dois e foi reserva, sem entrar, no outro [contra o Figueirense, na 13ª rodada]. Desses 11, foi titular apenas em quatro jogos, mesmo assim, é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols.

Neto Baiano quer sua vaga entre os 11. Ele aproveitou a vitória do time por 2 a 0 [com um gol dele], sobre o Internacional neste sábado, para reclamar da reserva.

– Venho trabalhando sempre, respeito sempre... Não concordo em estar na reserva, mas respeito. Respeito muito o Zé, acho que eu venho me cobrando bastante, mas eu não concordo em estar no banco. Eu quero jogar. Respeito a determinação do treinador, mas quero jogar. Chegou minha hora de ser titular.

A primeira vez que Neto perdeu a vaga, Léo Condé ainda comandava o time. Foi no jogo contra o Vila Nova, estreia de Zé Carlos. Desde então não sabe o que é ser titular do CRB. Ele sempre tem entrado no lugar de Zé Carlos, exceto na partida contra o Náutico, que ele substituiu Erick Salles. 

No sábado passado, diante do Internacional (RS), entrou novamente no lugar de Zé Carlos e marcou, aos 44 do segundo tempo, o segundo gol da vitória.