Esportes Brasil

Série C:Leandro Sena é demitido do comando do Confiança; Maurílio Silva é cotado

Por Claudio Barbosa 16/07/2017 17h05
Série C:Leandro Sena é demitido do comando do Confiança; Maurílio Silva é cotado
Leandro Sena foi demitido do comando técnico do Confiança - Foto: Osmar Rios

Após mais uma derrota na Série C, desta vez por  4 a 1 para o Salgueiro (PE), o técnico Leandro Sena não resistiu a foi demitido pela direção do Confiança (SE). Neste domingo (16) a direção do clube sergipano publicou o seguinte comunicado em seu site oficial:

"A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, informa aos seus torcedores, imprensa e público em geral que o técnico Leandro Sena não é mais treinador da sua equipe. Após diálogo, ambas as partes chegaram a um acordo e Sena deixa o comando do time proletário. Adiretoria do Confiança informa ainda que está correndo atrás para anunciar o novo nome do treinador do Dragão o quanto antes" - destaca a nota.

Prováveis 

O favorito para assumir a vaga deixada por Sena é Roberto Fernandes. O treinador saiu recentemente do Bangu e está livre no mercado. Pesa em favor dele o trabalho do ano passado, quando o Confiança estava na mesma situação e ele chegou para livrar o time do rebaixamento.

Os outros nomes citados são Betinho, atualmente no Itabaiana; Ailton Silva, que está trabalhando no Campinense (PB) e os desempregados Clemer, Maurílio Silva,que fez seu último trabalho no ASA, Josué Teixeira e Oliveira Canindé.