Esportes Brasil

Saiba as contratações e dispensas dos adversários de ASA e CSA no grupo A da Série C

Por Claudio Barbosa 13/07/2017 18h06
Saiba as contratações e dispensas dos adversários de ASA e CSA no grupo A da Série C
Zagueiro Odair Lucas, ex- Murici, é reforço do Sampaio Correa - Foto: Jailson Colácio/Murici

O Portal 7 Segundos fez um levantamento da situação dos clubes que integram o grupo A da Série C do campeonato  brasileiro, adversários dos representantes de Alagoas, respectivamente Asa e CSA.  Termina nesta sexta-feira (14) o prazo para contratações e confira as novidades nos clubes.

Botafogo PB

O Botafogo PB comandado pelo técnico Itamar Schulle buscou alguns reforços para a sequência da Série C. Entre os contratados está o zagueiro Jonas, que teve passagem pelo ASA em 2010.  O jogador estava no Sergipe. Também foram anunciados o lateral-esquerdo Bruno Costa e o lateral-direito Rafael Cruz, que estavam no futebol paulista.

Sampaio Corrêa

Fechando o seu elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa vai acertando com seus últimos reforços para competição. A equipe tricolor anunciou o lateral-esquerdo Jerffeson Recife, que estava o CRB, além do zagueiro Odair Lucas, ex-Rio Claro-SP. No futebol alagoano, Odair Lucas defendeu o Murici e também o CSA.

Moto Club

Em situação difícil na competição, o Moto Club anunciou o experiente meia Daniel Barros. No início da competição, o jogador estava no rival Sampaio Corrêa, mas acabou sendo dispensado pelo técnico Francisco Diá. Também foram anunciados os atacantes Rone e Danillo Bala. O Moto ainda negocia com um zagueiro.

Confiança

O Confiança vive um momento de pressão, notadamente em relação ao técnico Leandro Sena. A direção do time sergipano anunciou as contratações dos atacantes Jefinho e Frontini ( que já teve passagem no CRB), goleiro Genivaldo ( que estava no Itabaiana) volante Dudu José e o meia Gilsinho, que já atuou pelo ASA e também no Cuiabá.

Cuiabá

A equipe do Cuiabá confirmou na tarde desta quinta-feira (13) o acerto com dois jogadores, que estão sendo emprestados pelo Paysandu. O primeiro deles é o lateral esquerdo Willian Simões. O outro jogador é o atacante Daniel Amorim, de 27 anos. Os empréstimos estão sendo feitos por três meses, para que os jogadores possam disputar a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o período no Dourado, os jogadores retornam ao Papão para cumprirem, em novembro, o último mês de contrato.

Salgueiro

A equipe do Salgueiro não fará contratações, uma vez que não dispõe de recursos. A alternativa da direção do carcará pernambucano é manter o grupo que vem disputando a série C, no comando do técnico Evandro Guimarães.

Fortaleza

O Fortaleza definiu reforços para o setor ofensivo. Os atacantes Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio acertaram com o tricolor do Pici para a sequência da competição. Vinicius estava no Avaí (SC) e Paulo Sérgio estava na Coréia do sul.

Remo

Homem de confiança do técnico Léo Goiano no Independente Tucuruí, o zagueiro Martony foi confirmado como novo contratado do Remo, na tarde desta quinta-feira, dia 13, e vai integrar o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O detalhe é que o defensor de 29 anos estava sem atuar desde a disputa do terceiro lugar do estadual, que aconteceu no começo de maio. Outro jogador contratado foi o vbolante Dudu, também procedente do Independe de Tucurui.

O destaque ficou para as dispensas de sete jogadores: A relação completa possui o lateral Daniel Damião; o volante Marcelo Labarthe; os meio-campistas Fininho, Ronny e Kaio Wilker; e os atacantes Mikael e Nino Guerreiro.