CSA

Série C :CSA e Fortaleza fazem duelo pela liderança do grupo A nesta segunda-feira

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 25/06/2017 22h10
Série C :CSA e Fortaleza fazem duelo pela liderança do grupo A nesta segunda-feira
CSA e Fortaleza jogarão na segunda-feira, dia 26 - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

CSA e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira, no complemento da 7ª rodada do campeonato brasileiro da série C. O jogo será no Rei Pelé, em Maceió, às 21h. As duas equipes brigam diretamente pela liderança do Grupo A, com um jogo a menos, o CSA é o terceiro colocado, com 11 pontos; o Fortaleza é o vice, com 13. 

No CSA, o técnico Ney da Matta deve promover até quatro mudanças no time principal, mas nenhuma foi confirmada. Algumas das possíveis alterações são: Jorge Fellipe substitui Leandro Souza, Daniel Costa na vaga de Didira e Gustavinho no lugar de Vanger, que está lesionado.. A provável formação azulina: Mota, Dick, Thales, Leandro Souza ( Jorge Fellipe) e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Didira ( Daniel Costa); Gustavinho e Michel.

Na equipe do Fortaleza, o técnico Paulo Bonamigo fará três alterações: Rodrigo Mancha, Adalberto e Pedro Carmona iniciam como titulares. Sendo que o zagueiro Adalberto vai atuar pela lateral esquerda, nesta segunda-feira, no lugar Bruno Melo, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Pedro Carmona fica com a vaga de Éverton, expulso diante do Sampaio Corrêa.Com isso, o Fortaleza vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo, Pedro Carmona e Adenílson; Hiago e Lúcio Flávio.

Arbitragem

 A arbritragem para esta partida fica por conta do árbitro Cleisson Veloso Pereira, que será auxiliado pelos assistentes Magno Arantes Lira e Felipe Alan Costa de Oliveira. O trio é de Minas Gerais.