Esportes Brasil

Série C: Botafogo PB lidera o grupo A; No grupo B, lidera o Botafogo SP

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 24/06/2017 22h10
Série C: Botafogo PB lidera o grupo A; No grupo B, lidera o Botafogo SP
Botafogo-PB foi competente para vencer o Confiança neste sábado e assumir a liderança - Foto: Foto: Jorge Henrique

O Botafogo poderia disparar, mas um empate foi suficiente para a equipe seguir na liderança do Grupo A. No Mario Helênico, em Juiz de Fora, o time do interior de São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Tupi. O resultado levou o Bota aos 12 pontos e saldo de seis, contra quatro do São Bento. A principal atração da partida foi a presença do tetracampeão mundial e atualmente Senador, Romário. Ele acompanhou a estreia de seu filho, Romarinho, como titular pelo time mineiro. 

Quem está na perseguição do time de Ribeirão Preto é o São Bento. Fora de casa, os sorocabanos derrotaram o Bragantino, por 3 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além de afundar o rival, que ficou em quinto, com nove pontos, a equipe de Sorocaba chegou aos 12 pontos em segundo lugar.

Lutando contra o rebaixamento, o Mogi Mirim deu uma forcinha aos “compatriotas” ao derrotar o Volta Redonda, que também disputa a liderança, por 2 a 1, no Vail Chaves. Com a segunda vitória seguida, o time do interior de São Paulo saiu da zona de rebaixamento, 

 

Ainda na luta contra a degola, o Macaé derrotou o Joinville, por 1 a 0, no Moacyrzão, e trocou de posição com o rival, empurrando os catarinenses para o Z2. Os dois times têm sete pontos, mas os cariocas possuem uma vitória a mais (2 a 1).

NOVO LÍDER
Pelo Grupo A, o Botafogo-PB vai dormir na liderança pór ter derrotado o Confiança, por 1 a 0, no Baptistão, em Aracaju. Os paraibanos chegaram aos 14 pontos, deixando o Fortaleza, que entra em campo neste domingo, para trás. Os mandantes estão em sexto, com oito pontos. 

Ainda pela parte de cima da classificação, o Remo derrotou o Moto Club, por 3 a 2, no Mangueirão, com gol nos acréscimos e entrou no G4, assumindo o quarto lugar, com onze pontos. Os maranhenses estão em sétimo, com cinco.

Confira os resultados da 7ª rodada

Macaé 1 x 0 Joinville-SC

Mogi Mirim 2 x 1 Volta Redonda-RJ

Confiança-SE 0 x1 Botafogo-PB

Bragantino 0 x 3 São Bento

Remo-PA 3 x 2 Moto Club-MA

Tupi-MG 0 x 0 Botafogo-SP

Jogos deste domingo

Ypiranga-RS x Tombense-MG - 15:00

Sampaio Corrêa-MA x Salgueiro-15:30

Cuiabá-MT x ASA-AL- 17:00

Na segunda-feira jogam:

CSA-AL x Fortaleza-CE

21:00

Próxima Rodada