Futebol Alagoano

Série D: Murici busca milagre da classificação e Coruripe se despede da competição

Por Claudio Barbosa 24/06/2017 07h07
Série D: Murici busca milagre da classificação e Coruripe se despede da competição
Coruripe se despede do campeonato da série D jogando no interior da Bahia - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

Na série D do Campeonato Brasileiro, a rodada do final de semana vai ser decisiva para os clubes, serão conhecidos aqueles que irão avançar a segunda fase da competição. Quanto aos representantes de Alagoas, somente o Murici ainda têm uma remota chance de classificação, mas precisa de um verdadeiro milagre. A equipe do Verdão necessita vencer o América RN no estádio José Gomes da Costa e ainda torcer para que o Sergipe ganhe do Jacobina (BA)- em Aracaju- por dois ou mais gols de diferença. A equipe alagoana precisa diminuir o prejuízo de um saldo de negativo de gols. 

O Jacobina (BA), concorrente direto do Murici, está em segundo lugar com 9 pontos e um saldo positivo de dois gols. O Murici é o terceiro colocado com 6 pontos e um saldo negativo de três gols.  

A novidade no Murici é a estreia do técnico Eduardo Neto, que assume o time devido a saida do técnico Bilu. Como já é de costume, através de sua página oficial nas redes sociais, foi divulgado que ainda existem dúvidas na escalação do Murici. O técnico Eduardo Neto aproveitou os treinamentos e promoveu várias modificações.

Coruripe

O Coruripe não tem mais chances de classificação e despede-se da competição enfrentando o time da Juazeirense, no interior baiano. A delegação chegou no começo da noite de ontem na cidade de Juazeiro (BA) e o técnico Jaelson Marcelino terá poucas opções para escalar o time. A diretoria do Coruripe resolveu entrar em acordo com seis jogadores que foram desligados do clube. Os jogadores desligados foram: o goleiro Gleibson, o lateral esquerdo Andrey, o zagueiro Arlan, o volante Anderson Paulista, o meia Alisson e o atacante Jhon.

Mesmo com a redução do elenco e sem chances de classificação a ideia de fechar com uma vitória no estádio Adauto Moraes.Provável formação:Rock Alan; Lázaro, Nilson Júnior, Sílvio Carrasco e Jadson;  Jair, Amisterdan, Romisson e Jan;  Roni e Ivan.