ASA

ASA: André Lima é liberado, Thiaguinho, Rafael Tavares e Nata são novidades

Por Claudio Barbosa 22/06/2017 18h06
ASA: André Lima é liberado, Thiaguinho, Rafael Tavares e Nata são novidades
Zagueiro André Lima está liberado para o jogo em Cuiabá - Foto: Reprodução TV

O time do ASA volta a campo na série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25), quando vai enfrentar o Cuiabá (MT), às 17 horas ( horário de Brasília), na Arena Pantanal.  Após o treinamento realizado na tarde desta quinta-feira  (22), no estádio Coaracy da Mata Fonseca,  o técnico Marcelo Vilar confirmou que os recém contratados Thiaguinho ( lateral esquerdo ) e Rafael Tavares (meia) serão relacionados. Outra novidade é a volta do volante Nata, já recuperado de uma cirurgia no púbis.

A equipe que trabalhou no treinamento desta tarde e pode iniciar o jogo: Carlão, Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kivel. Durante a movimentação, André Lima entrou na zaga no lugar de Mauro Viana. No setor de meio campo, Doda saiu para entrada de Rafael Tavares,  enquanto Thiaguinho entrou no lugar de Djalma.

Programação

Os treinamentos em Arapiraca serão encerrados na manhã desta sexta-feira (23). No período da tarde a delegação segue para Maceió, onde embarcará no aeroporto Zumbi dos Palmares, com destino a capital do Mato Grosso.

De acordo com a programação passada a imprensa, em Cuiabá (MT) o time alvinegro fará um treinamento no CT do Operário. Movimentação para que o técnico Marcelo Vilar faça os últimos ajustes na equipe, para a partida válida pela 7ª rodada da competição.

Liberado

O zagueiro André Lima foi julgado nesta  sexta-feira (22) na quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão  na partida contra o Salgueiro (PE), em 10 de junho. O jogador foi punido com uma partida de suspensão, como já cumpriu na chamada automática, no jogo frente o Moto Club, está liberado para atuar contra o Cuiabá.

Artilheiro

O time do ASA só marcou três gols até o momento no campeonato brasileiro da Série C, todos assinalados pelo atacante Leandro Kivel.  Ele divide a artilharia do certame nacional com  Lúcio Flávio ( Fortaleza), Acrizio (Botafogo-PB), Tito( ex- Confiança), Vitor( Bragantino-SP), Andre Luis ( Ypiranga-RS), Bruno Luiz ( Tupi-MG), Max ( Tombense-MG) e Edno (Botafogo-SP).