Futebol Alagoano

FAF: Presidente encerra licença, expectativa na Comissão de Arbitragem e Segundona

Por Claudio Barbosa 22/06/2017 18h06
FAF: Presidente encerra licença, expectativa na Comissão de Arbitragem e Segundona
Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol encerra licença nesta sexta-feira - Foto: Assessoria FAF

Se encerra nesta sexta-feira (23) a licença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. De acordo com a Nota publicada no site oficial da entidade, a licença iniciada no último dia 12 foi necessária em face de assuntos pessoais e será concluída neste 23 de junho. O vice-presidente Eurico Beltrão é quem assumiu o cargo interinamente.

No retorno de Felipe Feijó, muitas situações deverão ser resolvidas. Uma delas é quem vai assumir a presidência da Comissão de Arbitragem, em virtude da saída do então presidente Hércules Martins. Entre os nomes comentados estão Charles Hebert, Flávio Feijó de Omena e George Alves Feitoza.

Definições quanto  as demais competições.Um exemplo é o alagoano sub 17, que ainda não tem data para começar.

Segunda divisão

Na quarta-feira (28) já acontece  a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2017. O encontro acontece a partir das 15h, no Auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Dez clubes estão inscritos para disputar a competição nesta temporada: Desportivo Aliança, Penedense, Santa Cruz, Agrimaq Pilarense, Dimensão Saúde, Zumbi, Comercial de Viçosa, Ipanema, São Domingos e FF Sports.  

A previsão é que o Campeonato da segunda divisão comece no mês de setembro. Apenas o campeão da segundona terá acesso ao Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2018.