Esportes Brasil

Atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, Roberto Firmino se casa em Maceió

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 20/06/2017 20h08
Atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, Roberto Firmino se casa em Maceió
Momento do sim - Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Firmino e Larissa Pereira finalmente disseram SIM! Juntos desde 2013, e com duas filhas, o casal oficializou a união nesta terça-feira, em Maceió, cidade natal do atacante do Liverpool. A cerimônia foi em uma casa de festas no litoral norte alagoano, com vista para lagoa, pôr do sol e muitas flores. Firmino foi acompanhado até o altar pela mãe, Mariana Cícera.

Um dos maiores destaques dos Reds, Firmino trouxe da Inglaterra outros jogadores do Liverpool: Alberto Moreno, Allan Souza, Philippe Coutinho e Lucas Leiva também estão em Maceió para o casamento do jogador. As esposas e filhos dos atletas também estão na capital alagoana. Animados com o casamento, os jogadores postaram fotos em suas redes sociais.

Outros personagens do futebol, inclusive o técnico Bilu, ex-Figueirense(SC),  assistiram à cerimônia. Bilu inclusive foi o responsável por levar Roberto Firmino para o time catarinense, onde acabou se projetando.

PERFIL

Roberto Firmino, de 25 anos, começou no CRB, ganhou projeção no Figueirense e foi para o Hoffenheim. O alagoano se destacou no futebol alemão chegou à Seleção e se transferiu para o Liverpool. Na Premier League, tem 66 jogos e 21 gols. Faz hoje uma parceria com Philippe Coutinho na Inglaterra e com a camisa amarelinha.