ASA

ASA já está em Arapiraca e lateral Airton é absolvido em julgamento no STJD

Por Claudio Barbosa 19/06/2017 18h06
ASA já está em Arapiraca e lateral Airton é absolvido em julgamento no STJD
Lateral Airton foi absolvido em julgamento no STJD - Foto: Ascom/ASA

A delegação do ASA chegou em Arapiraca somente às 18h30 desta segunda-feira (19). O time alvinegro jogou no último sábado (17) em São Luís (MA), onde empatou por 1 a 1 com o Moto Club, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Como a CBF trabalha com apenas uma empresa áerea, os clubes ficam submetidos a logística imposta pela gestora da competição e a delegação teve que permanecer na capital maranhense, onde aproveitou a tarde do domingo (18) para uma atividade. " Tinhamos uma outra opção muito boa para retornar na tarde do domingo, mas como não era a companhia áerea que atende aos clubes, não foi aceito", destacou o gerente de futebol Elias Mansur. 

Os jogadores deixaram São Luís (MA) ás 3h40 da madrugada desta segunda-feira e, após conexão em São Paulo (SP), desembarcaram à tarde em Aracaju (SE) no aeroporto Santa Maria. A viagem até Arapiraca (AL) foi feita de ônibus e a chegada aconteceu ás 18h30 no Hotel, onde a maioria do grupo fica concentrado. Os jogadores já iniciam atividades nesta terça-feira (20),para o jogo do final de semana, diante do Cuiabá (MT).

Boa noticia

O lateral esquerdo Airton foi julgado na tarde desta segunda-feira (19) na terceira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de sua expulsão na partida com o Fortaleza (CE). O jogador foi absolvido e fica à disposição do técnico Marcelo Vilar para o jogo com o Cuiabá (MT).