CRB

CRB treina no CT do América e Dado Cavalcanti monta equipe para enfrentar o ABC

Por Claudio Barbosa 19/06/2017 18h06
CRB treina no CT do América e Dado Cavalcanti monta equipe para enfrentar o ABC
Dado Cavalcanti com,andou movimentação do CRB, em Natal - Foto: Ascom/CRB

O CT do América de Natal foi o palco do primeiro treinamento de Dado Cavalcanti no comando do Clube de Regatas Brasil. O novo treinador regatiano comandou uma atividade, na tarde desta segunda-feira, visando o jogo contra o ABC, nesta terça-feira (20), no Estádio do Frasqueirão. Foi o primeiro contato do elenco com o novo treinador e intensidade foi a palavra de ordem em cada parte do treinamento, que durou cerca de uma hora e meia. O time que vai a campo contra o ABC só será divulgado amanhã, mas já é certo que o Galo não terá o meia Élvis, suspenso, e o atacante Ytalo, lesionado.

No setor de ataque, as opções diminuíram porque Maílson vai seguir ausente nas duas próximas semanas. O problema de Mailson é na coxa direita, após exame constatar lesão de grau 2. A última vez em que o atacante esteve em campo foi diante do Brasil-RS, pela 5ª rodada, embora não tenha atuado o jogo inteiro, sendo substituído exatamente por Ytalo. Como opções, Dado tem Zé Carlos, Neto Baiano e Emaxwell à disposição.

Na defesa, o zagueiro Gabriel, titular contra o Londrina, deve mais uma vez figurar no banco de reservas. Com isso, Flávio Boaventura deve voltar e fazer parceria com Adalberto.

No treino desta tarde, em Natal, mais novidades surgiram no time de cima do CRB. Uma delas foi o goleiro Edson Kölln, que pode ser titular nesta terça-feira. Uma provável formação Juliano ( Edson Kolln), Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego( Pedro Botelho); Adriano, Yuri, Rodolfo e Chico; Zé Carlos e Neto Baiano (Emaxwell).