ASA

Delegação do ASA chega nesta segunda em Arapiraca; Confira programação de treinos

Por Claudio Barbosa 19/06/2017 11h11
Delegação do ASA chega nesta segunda em Arapiraca; Confira programação de treinos
ASA terá seu próximo jogo em Cuiabá (MT) - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Jogando no último sábado (17) no estádio Castelão, em São Luís (MA), o time do ASA empatou com o Moto Club por 1 a 1. Em virtude da logística de viagem, a delegação permaneceu na capital maranhense, onde realizou uma atividade na tarde do domingo (18). Na madrugada desta segunda-feira (19) a delegação iniciou a viagem de volta ao Estado de Alagoas, com desembarque no aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE). Em seguida, viagem terrestre para Arapiraca, com chegada prevista para o final da tarde. 

O time arapiraquense não terá muito tempo para descansar, uma vez que seu próximo compromisso na série C será no domingo (25), diante do Cuiabá (MT) na Arena Pantanal, pela 7ª rodada da competição. A delegação alvinegra seguirá viagem para a capital do Mato Grosso na sexta-feira, para cumprir o segundo compromisso seguido fora de casa. Confira como ficou a programação de treinamentos: 

Os jogadores que não viajaram para o Estado do Maranhão, treinaram na manhã desta segunda-feira (19), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, orientados por Vitor Silva, auxiliar de preparação física e Moisés de Lima Neto, auxiliar permanente. 

Os demais jogadores começam a trabalhar a partir de amanhã. 

Terça-feira (20) 

8h30- Treino

15h30- Treino

Quarta-feira (21)

8h30- Descanso recuperativo

15h30- Treino

Quinta-feira (22)

8h30- Treino

15h30- Treino

Sexta-feira (23)

Viagem

Sábado (24)

Treino em Cuiabá-MT

Domingo (25)

Cuiabá-MT x ASA-AL