ASA

Em São Luís, ASA quer superar Moto Club e sair da zona de rebaixamento

Por Claudio Barbosa 17/06/2017 09h09
Em São Luís, ASA quer superar Moto Club e sair da zona de rebaixamento
Estádio Castelão, em São Luís, local do jogo Moto Club x ASA - Foto: Divulgação

Moto Club e ASA se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 16 horas, no estádio Castelão,em São Luís (MA). Com quatro pontos em cinco jogos realizados, o time alvinegro arapiraquense está na zona do rebaixamento e precisa muito da vitória para sair dessa situação incômoda. 

Para o jogo desta tarde, o técnico Marcelo Vilar não vai poder contar com o zagueiro André Lima, que terá de cumprir suspensão, porque foi expulso diante do Salgueiro (PE), Com isso, Eron volta ao time titular e formará a dupla de zaga com Mauro Viana. Em compensação, o lateral-esquerdo Airton cumpriu suspensão e retorna ao time. Com um problema na coxa esquerda e vetado pelo departamento médico, o meia Léo Campos não viajou com o grupo. O atleta ficou em Arapiraca fazendo tratamento.

O ASA deve começar com Carlão, Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Djalma; Jean Carlos e Leandro Kivel. 

Moto Club

O time do Moto Club enfrentou problemas na preparação para a partida diante do ASA. Na terça, os jogadores e a comissão técnica não trabalharam em virtude dos problemas relacionados aos atrasos nos salários. Após conversa com a direção do clube, as atividades retornaram a normalidade. Para enfrentar o ASA, o técnico Leston Júnior não vai contar com o zagueiro Michel, que cumpre suspensão.A dúvida está entre Laerte e Wanderson.

A provável formação do Moto deve começar com: Márcio Arantes; Bebeto, Laerte ( Wanderson), Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.