Coruripe

Série D: Coruripe terá jogo decisivo diante do Central de Caruaru

Por Claudio Barbosa 17/06/2017 07h07
Série D: Coruripe terá jogo decisivo diante do Central de Caruaru
Coruripe terá jogo decisivo diante do Central de Caruaru - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

O Coruripe entra em campo neste domingo (18), para um duelo decisivo contra o Central de Caruaru (PE), pela 5ª rodada da série D do Brasileiro. A meta é vencer e brigar- até a última rodada- para estar entre os 32 classificados para a segunda fase. O Hulk do Litoral soma 4 pontos pode chegar a 7 e assumir a segunda colocação do Grupo A-7.

“A nossa intenção é manter a pegada forte e conquistarmos a segunda vitória consecutiva, fazendo valer o mando de campo. O Gleibson e o Anderson que cumpriram suspensão automática estão de volta. Já passei para o grupo que esse jogo é o mais decisivo, pois a vitória nos dará muitas alternativas de classificação",  disse o técnico Jaelson Marcelino.

Além do lateral esquerdo Andrei, que continua no departamento médico, o atacante Romarinho também ficará de fora da partida decisiva. O jogador, que entrou no segundo tempo na vitória po 1 x 0 sobre o Sousa, se contundiu e está fazendo tratamento.

A boa notícia para Jaelson Marcelino são os retornos do goleiro Gleibson e do volante Anderson Paulista, que cumpriram suspensão na partida diante do Sousa (PB). 

Ingressos

Para este jogo, o terceiro em casa no Brasileiro, a diretoria praiana decidiu manter o preço dos ingressos a R$ 10,00. Os bilhetes só estarão a disposição do torcedor nas bilheterias do estádio no dia da partida.