Esportes Brasil

Única dúvida do Moto é na defesa para confronto contra ASA, neste sábado

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 16/06/2017 17h05
Única dúvida do Moto é na defesa para confronto contra ASA, neste sábado
Laerte deve ganhar vaga na zaga do moto Club diante do ASA - Foto: Ascom/Moto Club

om a suspensão do zagueiro Michel, o treinador Leston Júnior avalia duas opções para formar a dupla titular da defesa com Lula. Laerte foi testado no começo da semana e Wanderson ganhou sua oportunidade na segunda parte da preparação. O escolhido será titular contra o ASA, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, neste sábado, no Castelão.

Pelo que vem trabalhando durante a semana, esta é a única mudança processada pelo treinador. As demais posições devem continuar com seus respectivos titulares.

O time concluiu a preparação na manhã desta sexta-feira, no Sesi Araçagi, mas a confirmação de quem vai jogar na defesa fica para o vestiário momentos antes da partida.

Laerte foi titular quando chegou, ainda no Campeonato Maranhense, mas perdeu espaço com a chegada de Lula, que forma a dupla titular com Michel. No Brasileiro, Laerte foi titular no primeiro jogo da equipe, contra o Sampaio. Depois disso, não jogou mais. Wanderson começou o ano como titular, mas perdeu espaço ainda no Estadual. No Brasileiro, foi relacionado algumas oportunidades, mas não estreou ainda.

Se continuar com a mesma equipe, Leston Júnior manda a campo Márcio Arantes; Bebeto, Laerte ou Wanderson, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

Moto e ASA têm quatro pontos, por isso, quem vencer avança para sete pontos e deixa um adversário direto para trás.