Futebol Alagoano

Conselho Arbitral do Alagoano da 2ª Divisão será no dia 28 de junho

Por Claudio Barbosa com FAF 15/06/2017 11h11
Conselho Arbitral do Alagoano da 2ª Divisão será no dia 28 de junho
FAF confira mada para reunião sobre segunda divisão - Foto: Divulgação

A Federação Alagoana de Futebol definiu na tarde desta terça-feira (13), a data da Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub 23, temporada 2017. O encontro acontecerá no próximo dia 28, quarta-feira, com primeira chamada às 15h, no Auditório do estádio Rei Pelé, situado à Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, em Maceió/AL.

Dez clubes estão inscritos para participar da 2ª Divisão. São eles: Desportivo Aliança, Penedense, Santa Cruz, Agrimaq Pilarense, Dimensão Saúde, Zumbi, Comercial de Viçosa, Ipanema, São Domingos e FF Sports de Igaci.

Todos os times inscritos indicaram os estádios que irão mandar seus jogos. Com exceção a Desportivo Aliança e Penedense, os outros oito clubes devem apresentar até a data da realização do Conselho Arbitral, os protocolos com pedido de vistoria referente aos laudos de Incêndio e Pânico, Segurança, Engenharia e Vigilância Sanitária, conforme a Portaria 209 do Ministério dos Esportes. 

A previsão é que o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub 23 começe entre os meses de agosto e setembro. Apenas o campeão da segundona terá acesso ao Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2018.