Coruripe

Última cartada: ainda sonhando com classificação, Coruripe enfrenta Sousa (PB)

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 10/06/2017 23h11
Última cartada: ainda sonhando com classificação, Coruripe enfrenta Sousa (PB)
Victor Albuquerque, Carlinhos Marechal e Jaelson Marcelino - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

Na última colocação do Grupo A7 da Série D, com apenas um ponto, o Coruripe enfrenta o Sousa (PB) no Estádio Gerson Amaral, neste domingo, às 16 horas. Domingo passado as dus equipes se enfrentaram no sertão paraibano e empataram por 1 a 1. 

O técnico Jaelson Marcelino tem dois desfalques. Expulsos na última partida, o goleiro Gleidson e o volante Anderson Paulista cumprem suspensão. Roque Alan deve assumir a vaga no gol, com Romisson ocupando a vaga do volante Anderson. A equipe provável é com  Rock Alan; Lázaro(Joaninha), Nilson(Arlan), Sílvio Carrasco e Léo Azevedo; Jair(Matheus), Romisson, Jan(Janielson) e Alisson; Roni(Jhon) e Ivan. Técnico: Jaelsoin Marcelino.

O técnico Índio Ferreira não tem desfalques para enfrentar o Coruripe. Neste sábado, o Sousa treinou no Mutange e finalizou a preparação para a partida. O elenco e comissão técnica estão concentrados em Maceió e viajam para Coruripe neste domingo. O time paraibano deve começar com a mesma escalação do último jogo: Pantera; Iran, Eduardo, Renan e Josivan; Henrique, Liniker, João e Paulo; Daniel e Rodrigo.

O árbitro da partida é Antonio José Lopes Trindade de Souza, do Piauí. Os assistentes são os alagoanos Wágner José da Silva e Lennon Mccartney Farias. O quarto árbitro é Charles Hebert Cavalcante, também de Alagoas. Todos são do quadro da CBF.