Coruripe

Coruripe terá mudanças para enfrentar o Sousa (PB) e encerra treinos neste sábado

Por Claudio Barbosa com assessoria 09/06/2017 19h07
Coruripe terá mudanças para enfrentar o Sousa (PB) e encerra treinos neste sábado
Jaelson Marcelino está confiante na recuperação do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

Na tarde desta sexta-feira (9), o técnico Jaelson Marcelino comandou um treinamento com bola e exigiu o máximo dos jogadores em todos os setores, com atenção especial para o posicionamento da zaga, que tomou gols nos minutos finais dos dois últimos jogos. Durante os trabalhos da semana,  Jaelson Marcelino conversou bastante com seu auxiliar Carlinhos Marechal, para tratar dos ajustes necessários na equipe. O Hulk ainda têm as chances de classificação a próxima fase da Série D e terá uma sequência de dois jogos consecutivos dentro de casa.

Para enfrentar o Sousa (PB), domingo, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe não terá o goleiro Gleibson e o volante Anderson, que foram expulsos e cumprirão suspensão. "Já tenho em mente quem colocar no lugar dos dois, mas só divulgarei no domingo. Mesmo sem ter vencido ainda estamos rigorosamente com chances de classifcação, vamos fazer a nossa parte,” disse o técnico Jaelson Marcelino. A tendência é que Rock Alan assuma a titularidade no gol, enquanto no meio campo a dúvida fica entre Jair, Mateus e Amisterdan. 

Andrei continua entregue ao departamento médico, Léo Azevedo deve continuar na lateral esquerda.  O volante Mateus está recuperado e deve ser relacionado. o zagueiro Nilson, que teve um problema clínico, e é dúvida.

Com duas derrotas e um empate o Hulk volta a enfrentar o Sousa que continua líder do Grupo A-7, só que agora a partida será no estádio Gerson Amaral, domingo, às 16h, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na manhã de sábado 10, o elenco faz um recreativo e retorna a concentração para aguardar o momento de receber o Souza para o primeiro jogo do returno da série D. Os relacionados para o jogo só serão conhecidos na manhã de sábado.