Esportes Brasil

SÉRIE B: Paysandu tenta liderança e Criciúma busca primeira vitória diante do CRB

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 09/06/2017 11h11
SÉRIE B: Paysandu tenta liderança e Criciúma busca primeira vitória diante do CRB
Tiago Luís em ação no jogo Goiás e Santa Cruz, na última terça-feira - Foto: (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Quatro jogos abrem a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. Depois de perder a liderança com a derrota para o ABC por 2 a 1, o Paysandu quer voltar ao primeiro lugar e terá que passar pelo Goiás, que tenta sair da zona do rebaixamento. Já o Criciúma, que ainda não venceu, busca o primeiro triunfo contra o CRB.

Até então invicto e com nenhum gol sofrido, o Paysandu perdeu para o ABC por 2 a 1 na rodada passada e também deixou a liderança. A chance de voltar ao primeiro lugar será no Mangueirão, às 21h30, diante do Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento com cinco pontos. O time paraense soma dez pontos.

Mais cedo, às 19h30, o Criciúma busca a primeira vitória para sair da lanterna. Com apenas um ponto somado, os catarinenses recebem o CRB no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 19h15. O time alagoano, que vem de duas derrotas seguidas, soma sete pontos e ocupa o 12º lugar.

Duas partidas serão disputadas às 20h30. No estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz recebe o Londrina para se manter no G4, já que é o 4º colocado com nove pontos. Por outro lado, o Londrina é o primeiro time fora da zona do rebaixamento com cinco pontos. No Serra Dourada, em Goiânia, Vila Nova e América-MG fazem um confronto direto pelas primeiras posições. Ambos somam oito pontos e aparecem em 6º e 8º, respectivamente.

Confira a rodada

Nesta sexta-feira (9)

Criciúma x CRB- 19:15

Santa Cruz x Londrina- 20:30

Vila Nova x América-MG- 20:30

PaysanduxGoiás- 21:30

Jogos do sábado (10)

Brasil-RS x Ceará- 16:30

Paraná x Guarani- 16:30

Boa Esporte x Juventude-RS- 16:30

Internacional x Náutico- 16:30

ABC-RN x Figueirense- 19:00

Oeste x Luverdense- 21:00