ASA

Marcelo Vilar é apresentado como novo técnico do ASA

Por Claudio Barbosa 08/06/2017 10h10
Marcelo Vilar é apresentado como novo técnico do ASA
Marcelo Vilar técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

O novo treinador do ASA, Marcelo Vilar, se apresentou no clube na manhã desta quinta-feira (8)  e comandou a primeira atividade com o elenco do alvinegro.O novo comandante já estará na área técnica no próximo domingo, quando o Fantasma vai enfrentar o Salgueiro (PE), o conhecido carcará, na 5ª rodada do campeonato brasileiro da Série C. 

Do atual elenco Marcelo Vilar já conhece os goleiros Carlão e Andrezon, os zagueiros Mauro Viana e André Lima e os meias Doda e Téssio, além do preparador de goleiros Valter Bahia. Na entrevista coletiva, após o treinamento, ressaltou o fato de ter sido lembrado para comandar o time alvinegro. 

Lembrou o trabalho do técnico Maurílio Silva e destacou que aos poucos vai implantar sua filosofia de trabalho. "O momento é de pressão, inclusive pessoal", destacou ele. Vilar destacou que o objetivo é resgatar a confiança. 

O treinador terá muito trabalho pela frente. O ASA venceu apenas um jogo no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e, sopmando apenas três pontos, está na nona colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O alvinegro marcou apenas um gol e já sofreu sete, tendo um saldo negativo de seis. 

Para o compromisso do final de semana, Marcelo Vilar terá o retorno do zagueiro André Lima,que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Porém, não terá o lateral esquerdo Airton, que foi expulso diante do time cearense e terá de cumprir a automatica. 

Publicação

O meia Rafael já está regularizado. O nome dele foi publicado no BID. 

RAFAEL APARECIDO DE PAULO TAVARES

Contrato Definitivo

Publicação: 07/06/2017 18:23:06

Asa / AL