Esportes Brasil

Brasileirão: Chape é líder, Ponte na zona da Libertadores e Santos demite técnico

Por Claudio Barbosa 04/06/2017 22h10
Brasileirão: Chape é líder, Ponte na zona da Libertadores e Santos demite técnico
Dorival Júnior foi demitido do comando do Santos - Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Camnpeonato Brasileiro da Série A teve sequencia neste final de semana com sua quarta rodada. O Santos perdeu para o clássico para o Corinthians por 2 a 0 e o técnico Dorival Júnior foi demitido do comando do Peixe. Agora é aguardar quem será o novo comandante santista. 

O Vitória da Bahia, por sua vez, foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. O time baiano mudou sua comissão técnica, com Petckovic retornando a função de Diretor de Futebol. O experiente Alexandre Galo foi anunciado como treinador da equipe.

Ainda falando em comando técnico, o Bahia joga nesta segunda-feira na Fonte Nova, enfrentando o Atlético GO. A equipe tricolor baiana vai estrear o técnico Jorginho. 

Vanderlei Luxemburgo já havia estreado no Sport Recife na Copa do Brasil, mas realizou seu primeiro jogo no Brasileiro. Na Ressaca, o rubro negro pernambucano perdeu para o Avaí por 1 a 0.  O Avaí deixou a zona de rebaixamento.

A Chapecoense segue surpreendendo no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar Palmeiras e empatar com o Corinthians, o time de Chapecó foi até Belo Horizonte e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, retomando a liderança da competição, que estava com o Timão.

Na estreia de Emerson Sheik, a Ponte Preta venceu o São Paulo por 1 a 0. Com isso, a Macaca entrou na zona de classificação para a Libertadores. 

Confira os resultados da 4ª rodada

Coritiba 1 x 0 Atlético-PR

Fluminense 2 x 1 Vitória

Corinthians 2 x 0 Santos

Flamengo-RJ 0 x 0 Botafogo

Avaí 1 x 0 Sport

Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG

Grêmio 2 x 0 Vasco

Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense

Nesta segunda-0feira, dia 5

BahiaxAtlético-GO

20:00