ASA

Com 21 jogadores, delegação do ASA embarcou para Fortaleza

Por Claudio Barbosa 01/06/2017 17h05
Com 21 jogadores, delegação do ASA embarcou para Fortaleza
Leandro Kivel, atacante do ASA, seguiu com a delegação para Fortaleza - Foto: Viviane Leão/Globoesporte.com

A delegação do ASA embarcou na tarde desta quinta-feira, no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. O voo, com conexão em Brasília (DF), segue para Fortaleza (CE), onde o alvinegro terá um duelo importante contra o time do Fortaleza, no sábado, às 20h30, pela quarta rodada da Série C. O jogo será realizado no estádio Presidente Vargas. Na capital cearense, o elenco do ASA fará um treinamento na tarde da sexta-feira, serviundo de reconhecimento do gramado do conhecido PV, local da partida.

Expulso na derrota para o Sampaio Corrêa, o zagueiro André vai cumprir suspensão e não acompanhou a delegação. Entregues ao Departamento Médico, o lateral-direito Douglas e o meia Diego Palhinha, também desfalcam o time comandado por Maurílio Silva. 

Confira a delegação

Goleiros: Carlão e Luís Cetin
Laterais: Airton, Léo Campos e Everton
Zagueiros: Mauro Viana, Eron e Luís Henrique
Volantes: Juninho, Leanderson, Mazinho, Kessi e Gaspar
Meias: Djalma, Doda, Téssio e Bruno Souto
Atacantes: Leandro Kível, Jhulliam, Jean Carlos e Márcio Telê.

O time

O técnico Maurílio Silva não confirmou oficialmente, mas Eron deve voltar a zaga titular, em virtude da suspensão de André Lima. Ainda no setor defensivo, Airton deve voltar ao time principal na lateral esquerda, sobrando Léo Campos. Outra alteração pode acontecer no meio de campo, com a volta do meia Téssio, saindo o volante Leanderson. Os treinos foram fechados, mas existe a informação que o comandante alvinegro chegou a trabalhar uma formação com Márcio Telê no lugar de Leandro Kivel.

Porém, a mais provável formação é com: Carlão; Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Téssio;  Jhulliam e Leandro Kivel.