Esportes Brasil

Fortaleza treina para enfrentar o ASA; Zagueiro Edimar pode ser novidade

Por Claudio Barbosa 30/05/2017 18h06
Fortaleza treina para enfrentar o ASA; Zagueiro Edimar pode ser novidade
Zagueiro Edmar está regularizado e à disposição do Fortaleza - Foto: Divulgação/Fortaleza

O Fortaleza já está fazendo sua preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Série C, no sábado, às 20h30, diante do ASA, no estádio Presidente Vargas. Nesta terça-feira, no estádio Alcides Santos, o elenco comandado pelo técnico Paulo Bonamigo trabalhou nos dois períodos. Na quarta-feira (31), e quinta-feira (01/06), o grupo do Fortaleza treina somente no período da tarde, sempre a partir das 15h30, conforme programação publicada no site oficial do clube.

Depois de disputar o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo, o zagueiro Edimar acertou o retorno para defender mais uma vez as cores do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. Treinando normalmente e já regularizado, o jogador aguarda a chance de reestrear com a camisa tricolor. Ano passado, ele fez 46 jogos, foi campeão estadual e bateu na trave pelo acesso à Série B. 

Ansioso por ganhar uma oportunidade no time titular, o defensor admite que vai esperar sua hora chegar. E revela que encontrou um grupo bastante motivado.