Coruripe

Coruripe treina forte para enfrentar o Sousa, do goleiro arapiraquense Pantera

Por Claudio Barbosa 30/05/2017 17h05
Coruripe treina forte para enfrentar o Sousa, do goleiro arapiraquense Pantera
Coruripe treina forte para enfrentar o Sousa - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

Depois da derrota para o Central, em Caruaru, quando o time saiu na frente do placar e acabou cedendo a virada por 3 x 2, o Coruripe iniciou a preparação para o jogo diante do Sousa (PB), na terceira rodada da Série D. O treinador Jaelson Marcelino têm a missão de buscar uma reabilitação, após as derrotas nas duas rodadas iniciais e, para isso, estuda opções para armar o time para mais uma partida fora de casa.

O atacante Jhon, que estava no DM e não atuou em Caruaru, já está recuperado e a disposição do comandante técnico. Além disso, não há jogadores no DM ou suspensos.  

Sem ter somado pontos nas duas primeiras rodadas, a busca pela primeira vitória é considerada fundamental para as pretensões de classificação. Para o Hulk faltam quatro jogos nesta primeira fase da série D do Brasileiro. Enfrentará o Souza, no próximo domingo a partir das 17h no estádio Antônio Mariz, no sertão da Paraíba. Depois receberá o próprio Souza e o Central em casa e em seguida sai para jogar em Juazeiro da Bahia contra a Juazeirense.  

Nesta terça-feira os jogadores alviverdes treinaram em dois períodos. Pela manhã, a atividade foi física, comandada pelo preparadore Víctor Albuquerque. À tarde, ocorreu um treino com bola, sob as orientações do técnico Jaelson Marcelino.

Sousa

O Sousa (PB), por sua vez, acumula uma vitória em casa e um empate fora, totalizando quatro pontos no grupo A 7. A equipe paraibana venceu na estreia o Central de Caruaru por 2 a 0, no Marizão, em Sousa. Na segunda rodada, o time do técnico Índio Ferreira arrancou um empate sem gols com o Juazeirense, no interior da Bahia. 

Um dos mais conhecidos do elenco é o Pantera. O jogador arapiraquense surgiu no ASA e já defendeu váris equipés do Nordeste, a exemplo de CSA, Campinense, entre outras. Time base do Sousa: Pantera; Iran, Eduardo, Renan, Josivan; Gleidson, Liniker, Thiago Almeida e Paulinho Mossoró; Daniel Caiçara e Rodrigo Poty.